quinta-feira, 15 de abril de 2010

São Francisco do Paraguaçu- Cachoeira-Bahia



5 comentários:

  1. TENHO 8 ANOS,SOU PAULISTA RESOLVI TE SEGUIR PORQ SUAS FOTOS SÃO MARAVILHOSAS E O MEU PAI ME ENSINA MUITO A RESPEITAR O MEIO AMBIENTE E PRESERVAR O PATRIMONIO HISTÓRICO AQUI EM SÃO PAULO.O MEU PAI TE CONHECE.PARABÉNS PELAS FOTOS.

    ResponderExcluir
  2. Que foto linda................
    O pássaro pousou prá você, não foi?

    Parabéns
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Como não sei se este comentário foi prá vc ou não, coloco aqui novamente.
    Beijo

    Que foto linda................
    O pássaro pousou prá você, não foi?

    Parabéns
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marta Helena,
      Me perdoe por não ter respondido antes, pois este blogspot não esta sendo abastecido, mas este ano vou dar uma geral e todos os seguidores vão ver fotos de vários temas.
      Um abraço.
      Seu Zé

      Excluir
  4. Que emocionante o primeiro comentário hein Seu Zé? A foto dispensa maiores enrolações, é fantástica e pronto!

    ResponderExcluir